TIROTEIO: DENARC É RECEBIDO A TIROS EM BOCA DE FUMO E IRMÃOS SÃO PRESOS PORTANDO PISTOLA GLOCK

Durante diligências os policiais encontraram várias porções grandes de cocaína e a tornozeleira eletrônica que ele havia cortado, em ato contínuo os Policiais localizaram o suspeito Eder.
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 - 17:22

O monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça Diego A. S., 25 anos e seu irmão Eder Felipe B. A., 21 anos foram presos na tarde desta quarta-feira (21), após um intenso tiroteio em uma boca de fumo na Avenida Joaquim Nabuco, próximo da faculdade São Lucas, bairro Areal centro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis do departamento de narcóticos, estavam investigando os suspeitos e quando se aproximaram os indivíduos que estavam ocupando um carro modelo Gol branco e tentaram fugir, porém, já estavam cercados e efetuaram vários tiros contra os civis revidaram a injusta agressão, dando início a um tiroteio, causando pânico aos universitários que estavam saindo da faculdade.

Um conseguiu fugir pulando vários quintais e Diego foi preso dentro de uma residência onde foi localizado a pistola de baixo de uma cama com 11 munições intactas. Durante diligências os policiais encontraram várias porções grandes de cocaína e a tornozeleira eletrônica que ele havia cortado, em ato contínuo os Policiais localizaram o suspeito Eder.

Os policiais se deslocaram para uma outra casa na rua Tenreiro Aranha, onde foi achado mais drogas e material que era usado para endolar entorpecentes. Dois automóveis foram apreendidos sendo um HB20, um Gol e aproximadamente 200 gramas de pedra Oxi de cocaína. A Polícia Militar deu apoio aos Civis na prisão dos suspeitos.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.