HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA COM RIPA E DESFERIR SOCO NO ROSTO DE CRIANÇA DE DOIS ANOS

Ele foi conduzido para central de flagrantes onde deve responder pelo crime de lesão corporal e violência doméstica
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 - 14:40

Porto Velho, RO - Edimilson B. da C. 42 anos, foi preso em flagrante após espancar a esposa de 35 anos, com um pedaço de madeira e dá um soco no rosto de uma criança de quase dois anos durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Goiás, bairro Tucumanzal, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados a se deslocar até o endereço citado e ao chegar no local a vítima estava chorando e ajudando o filho que estava com um sangramento pelo nariz e ela contou que seu marido começou uma discussão pelo fato de seu ex marido ter ido na noite passada busca sua filha e se apossou de um pedaço de madeira (ripa) e atacou a vítima que estava com o filho no colo e não satisfeito foi da um soco nela e acabou pegando no rosto da criança.

A guarnição da PM socorreu mãe e filha até o Hospital Infantil Cosme e Damião e o suspeito recebeu voz de prisão e disse que não queria machucar a criança e que foi em um momento de raiva que agrediu a mulher. Ele foi conduzido para central de flagrantes onde deve responder pelo crime de lesão corporal e violência doméstica e o delegado deve tomar todas as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.