CRISTIANE LOPES COBRA PROVIDÊNCIAS PARA AS RUAS DO BAIRRO CASTANHEIRA

Nesta época do ano, as famílias sofrem com a poeira e na época de chuvas com a lama.
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 - 09:38

A vereadora Cristiane Lopes (PP) se reuniu com os moradores das ruas 15 de setembro, Tangará, 21 de abril e 1° de maio no bairro Castanheira para saber sobre as demandas da comunidade. Eles relataram que o principal problema enfrentado é a falta de drenagem e asfalto nas vias. Nesta época do ano, as famílias sofrem com a poeira e na época de chuvas com a lama.

"Os moradores me chamaram até aqui para relatarem os problemas. O nosso papel é fiscalizar, ouvir a população e cobrar que a prefeitura, através das secretarias responsáveis atendam as solicitações. A infraestrutura é um fator importante para a qualidade de vida do cidadão. Todos merecemos ter asfalto com qualidade em nossas ruas", destacou a parlamentar.

Cristiane Lopes já tem pedidos de providências para todas as ruas do bairro Castanheira. Recentemente eles foram reiterados e enviados novamente para as secretarias responsáveis.

Outra reclamação daqueles que moram no bairro Castanheira é com relação a falta de água tratada e de patrulhamento de rotina na região. "Essas demandas não são de responsabilidade da prefeitura, mas farei o que estiver ao meu alcance para trazer uma resposta positiva para estes moradores", afirmou Cristiane.

RECUPERAÇÃO DE BUEIRO

Não é primeira vez que a parlamentar busca melhorias para o bairro Castanheira. No dia 3 maio de 2018, Cristiane Lopes acompanhou a conclusão dos trabalhos de recuperação do bueiro da rua Bandonion, entre a rua da Trombeta e rua da Flauta. O pedido de providência n° 2015, foi feito no dia 05 de abril de 2018.

ILUMINAÇÃO

Além disso, o Castanheira foi totalmente iluminado pela Emdur,  após diversas solicitações da vereadora. O serviço vem acontecendo desde julho do ano passado.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.