ALUNOS DA ESCOLA FRANCISCA JULIA DA SILVA DE CASTANHEIRAS SÃO DESTAQUE NO JOER

A Escola Estadual Francisca Julia da Silva atende hoje no município de Castanheiras aproximadamente 232 alunos e diversos alunos participaram dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) na Fase Macrorregional
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 - 09:34

A Escola Estadual Francisca Julia da Silva atende hoje no município de Castanheiras aproximadamente 232 alunos e diversos alunos participaram dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) na Fase Macrorregional no Ginásio Poliesportivo Ninho do Pássaro, município de Rolim de Moura.

Os jogos aconteceram do dia 30 de julho ao dia 04 de agosto de 2019, e os alunos Paulo Henrique de Paulo Pereira e Tiago Alves Fim deixaram sua marca registrada, pois foram destaque em suas modalidades.

Paulo Henrique de Paulo Pereira, conquistou medalha de ouro na modalidade de salto em altura para município de Castanheiras e classificando para etapa estadual que acontecerá na cidade de Ji-Paraná (RO).

Tiago Alves Fim, conquistou medalha de bronze, ficou em terceiro lugar na categoria lançamento de disco e em 5º lugar no lançamento de peso.

Nos jogos escolares desse ano de 2019 a escola participou de várias modalidades, salto em altura, lançamento de disco, lançamento de peso, futebol de campo e nas modalidades individuais entre outras.

"Estamos orgulhosos e sempre na torcida pelos nossos alunos, através dessas conquistas nós ficamos orgulhosos e temos a certeza que vale a pena o empenho e dedicação por eles, pois eles têm representado o município com bravura, estão todos de parabéns", enfatiza a Secretaria Municipal de Educação, Eliana Ferrari.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.