HOMEM É PRESO QUEIMANDO GRANDE QUANTIDADE DE FIOS ELÉTRICOS FURTADOS DE CRECHE EM CONSTRUÇÃO DA PREFEITURA

O homem foi flagrado queimando uma grande quantidade de fios elétricos na Rua Quatro Ilhas, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 - 08:50

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Adailson S. G. 29 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (20), pelo crime de furto ao ser flagrado queimando uma grande quantidade de fios elétricos na Rua Quatro Ilhas, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho.

Os policiais receberam a denúncia e conseguiram localizar o indivíduo colocando fogo na fiação que estava no meio de um campo de futebol do bairro e assim que ele viu a guarnição saiu correndo tentando fugir, mais acabou sendo preso.

Questionado sobre a fiação, ele disse ter ganhado de seu ex cunhado que era proprietário de uma sorveteria e após fecha-lá, o presenteou com os fios, mais depois resolveu colaborar e disse que havia furtado em uma creche em construção da prefeitura localizada na Rua Thales Benevides com a Rua Lourival Lira, bairro Tiradentes, onde foi constatado o crime.

Diante da situação os policiais mantiveram contato com o vigilante do local e o mesmo disse que nem havia sentido a falta dos fios, mais que pertencem a construção. Adailson recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.