DUPLA ARMADA SUSPEITA DE ASSALTOS É PRESA NA ZONA LESTE

Foi realizada a abordagem e durante a revista foi localizado na cintura do suspeito Klinger uma arma de fabricação caseira.
Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 - 23:40

Matheus R. N. e Klinger S. M., ambos com 20 anos, foram presos na noite de terça-feira (20), após serem abordados ocupando uma motocicleta e de posse de uma arma na Rua Veronica, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do 5° batalhão, eles estavam fazendo o patrulhamento ostensivo pela região quando se depararam com a dupla em uma motocicleta e eles tinham as mesmas características de dois suspeitos que foram visto no centro da cidade tentando fazer roubos nas paradas de ônibus.

Foi realizada a abordagem e durante a revista foi localizado na cintura do suspeito Klinger uma arma de fabricação caseira. Questionados se estavam fazendo roubos, eles negaram e Matheus disse que apenas deu uma carona para o outro elemento que confirmou a informação.

Feito pesquisa na placa da moto e constatado que não havia nenhuma restrição contra roubo ou furto e eles receberam voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde responderam pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.