Livre

A DONA DO PEDA荗: MARIA DA PAZ X JOSIANE; O CAP蚑ULO DESTA TER茿-FEIRA (20) VAI PEGAR FOGO, CONFIRA

Maria da Paz ficar incr閐ula com tudo que aconteceu, sem ainda acreditar que Josiane estava envolvida com o padrasto
Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 - 10:11

No capítulo desta terça-feira (20), na novela A Dona do Pedaço, Amadeu dirá a Maria da Paz que Régis não corre mais risco de morrer e isto facilitará para ele conseguir um habeas corpus e tirá-la da prisão, só que a boleira estará preocupada é com o fato da filha não ter ido visitá-la.

Chiclete ficará sabendo do namoro fake de Vivi e Lucas Lucco, mas não concordará com a estratégia de Kim para alavancar a carreira da influenciadora digital e pensará em resolver a questão com o revólver.

Antero passa mal e Marlene socorre o advogado, ele será levado para o hospital e diagnosticado com um aneurisma, que acabará fazendo com que ele esqueça de muita coisa, inclusive onde guardou o documento que dá a Maria da Paz o direito de reaver a fábrica de bolos. Para complicar, o irmão de criação de Chiclete ainda pegará o documento por engano.

Fabiana conversa com Agno e Otávio e avisa aos dois que se eles querem vê-la fora da sociedade da construtora, terão que comprar uma empresa para que ela possa assumir e continuar tendo uma vida bem diferente do que tinha antes.

Maria da Paz ficará incrédula com tudo que aconteceu, sem ainda acreditar que Josiane estava envolvida com o padrasto, pois no fundo ela quer acreditar que a filha foi seduzida por Régis, por isso dirá a Evelina que precisa ouvir a versão da garota.

Amadeu conseguirá tirar Maria da Paz da cadeia e ela correrá para encontrar a filha e passar toda história a limpo, mas aí será a filha contra a mãe, as duas terão uma conversa reveladora e a boleira ficará arrasada ao ver que Josiane realmente é uma megera. A boleira será expulsa da mansão juntamente com Evelina e terão que morar de favor na casa de Marlene.

Fonte - 1news

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.