JOVEM QUASE PERDE A VIDA AO SER ATINGIDA POR CARRETA NA BR 364 EM PORTO VELHO

Um motociclista foi atrás e informou ao motorista sobre o ocorrido e ele retornou ao local e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para o hospital João Paulo II.
Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019 - 08:33

Uma jovem aparentando ter seus 25 anos, ganhou uma nova chance de viver durante a noite de segunda-feira (19), após ser atingida por uma carreta na BR 364 em frente ao Posto de Combustíveis carga pesada em Porto Velho.

A vítima que é riper estava com uma mochila grande nas costas e na garupa de uma moto taxista e parou na faixa de pedestre, quando ela se virou para fazer o pagamento passava uma carreta e a mochila acabou engatando na carroceria do veículo e jogou em fortemente ao solo onde a mesma teve uma fratura exposta na perna.

O motorista da carreta nem se atentou em perceber que havia atingido a vítima e seguiu viagem sentido Candeias do Jamari. Um motociclista foi atrás e informou ao motorista sobre o ocorrido e ele retornou ao local e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para o hospital João Paulo II.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo a sinalização do fluxo de veículos que por ali estava passando e colheram as informações precisas para fazer o registro da ocorrência.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.