ORDEM DEMOLAY PROMOVE PALESTRA SOBRE AUTOCONHECIMENTO

Ministrada pelo professor pastor Moisés Selva Santiago, sobre o tema "Autoconhecimento: Origem e Missão"
Domingo, 18 de Agosto de 2019 - 17:12

Na manhã desse domingo 17, o Capítulo José Zito da Silva, da Ordem DeMolay pertencente à Glomaron realizou palestra com os jovens cavaleiros, ministrada pelo professor pastor Moisés Selva Santiago, sobre o tema "Autoconhecimento: Origem e Missão". O evento foi realizado nas dependências internas do capítulo, localizado na Av. Amazonas 7048, em Porto Velho.

A reunião contou com jovens da capital e de outras cidades, que enfrentaram a BR 364 para participarem do evento filosófico. "É sempre bom não esquecer que o próprio Jesus quis saber o que se dizia sobre ele, recebendo a resposta: Tu és o Cristo, o Filho do Deus Vivo – e nessa resposta está claramente a importância fundamental de se conhecer a origem para se saber a missão", disse o palestrante.

"O tema sobre autoconhecimento está de acordo com as diretrizes da Comissão Nacional da Orem da Cavalaria do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil", destacou o cavaleiro José Arthur. "Eventos como este, no qual jovens se reúnem para pensar a existência humana, traz importância ímpar para a sociedade atual e para a construção do futuro do país", disse Santiago, frisando que "é preciso se saber a origem para se entender a missão que cada ser humano tem na Terra. Por trabalhar nos Correios como jornalista, cito o exemplo de uma carta: a partir do remetente, ela tem a missão de alcançar o destinatário. O mesmo acontece conosco: partimos do nosso nascimento e temos os anos de vida para alcançarmos nosso alvo final de contribuir para o bem-estar da sociedade."

 

 

.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.