PROFESSOR EMBRIAGADO ATROPELA E MATA TRABALHADOR E DEIXA CRIANÇA FERIDA NA CAPITAL

Testemunhas contaram que após atropelar pai e filha que estava na moto, o suspeito ainda percorreu cerca de 200 metros no intuito de poder fugir do local do crime
Domingo, 18 de Agosto de 2019 - 09:04

O motorista Leandro L. de O., 38 anos, foi preso em flagrante delito no final da noite de sábado (17), ao tentar fugir, após atropelar e matar o idoso Antônio Francisco de Souza, 65 anos e deixar a sua filha, uma garota de 10 anos, com várias lesões pelo corpo, onde ambos estavam ocupando uma motocicleta Suzuki e seguiam na Avenida Amazonas sentido o residência Cristal da Calama, momento em que foram atingidos frontalmente pelo carro que estava sendo conduzido pelo suspeito que apresentava estar embriagado.

Antônio Francisco de Souza

Testemunhas contaram que após atropelar pai e filha que estava na moto, o suspeito ainda percorreu cerca de 200 metros no intuito de poder fugir do local do crime, mas no entanto o carro deu problemas e acabou sendo abordado por uma viatura da Polícia Militar. Os policiais o convidaram a fazer o teste do etilômetro (Bafômetro), mais o mesmo se negou e foi feito o termo de constatação em decorrência do mesmo apresentar fisicamente e o forte odor de álcool e recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrante.

A perícia criminal fez todos os procedimentos e após o término, o corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou a vítima para o Instituto Médico Legal. A filha da vítima foi socorrida por uma equipe do Samu para Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros cuidados e posteriormente foi liberada para família da mãe dela. Seu Antonio, como era conhecido, era vendedor ambulante de algodão doce no espaço alternativo e havia acabado de deixar o trabalho e estava seguindo em direção a sua residência com sua filha.

 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.