JOVEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CAMINHONETE EM MOTEL; AMIGO FOI PRESO E GAROTA DE PROGRAMA INTERROGADA

O amigo da vítima relatou que tirou a pistola do assoalho do veículo e a colocou no porta luvas.
Sábado, 17 de Agosto de 2019 - 16:26

Porto Velho, RO – Hallef Lorran Lima Bezerra, de apenas 24 anos, foi encontrado morto no final da manhã deste sábado (17), dentro de uma caminhonete estacionada na garagem de uma suíte de motel na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Porto Velho. Um amigo do rapaz acabou sendo preso e uma garota de programa prestará esclarecimentos sobre o ocorrido.

Foi apurado que os amigos haviam ido para o motel levando uma garota de programa, onde o amigo de Hallef permaneceu mantendo relações sexuais com a garota e Hallef consumia entorpecentes do tipo de cocaína. Ao sair da suíte para buscar dinheiro no veículo para pagar a garota de programa, o amigo de Hallef encontrou o rapaz no banco do passageiro, mas com o corpo caído para o lado do motorista, bastante ensanguentado na região da cabeça. Desesperada, a acompanhante sexual foi até a recepção e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, porém, apenas pôde constatar o óbito de Hallef.

Várias fotos do corpo e da pistola foram repassadas em grupos de whatsapp e muitas pessoas questionavam sobre como Hallef teria se suicidado e posteriormente guardado a arma no porta luvas. O amigo da vítima relatou que tirou a pistola do assoalho do veículo e a colocou no porta luvas.

Ele acabou preso por porte ilegal de arma e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a garota de programa, que foi levada na condição de testemunha.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.