HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E MULHER É TORTURADA; DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

Ambos suspeitos já são conhecidos no meio policial. Um foi identificado como Ronaldo M., vulgo "Titã", de 26 anos e o outro se trata de um menor de idade.
Sábado, 17 de Agosto de 2019 - 09:05

Rolim de Moura - Durante a madrugada desta sexta-feira (16), três homens chegaram numa residência e atacaram um homem a golpe de facão, atingindo-o na região do pescoço. Uma mulher que também estava na residência conseguiu fugir antes de ser atacada.

A vítima foi identificada como Alvino C., de 67 anos, que foi socorrido até o Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Após a prática do crime, os três criminosos invadiram outra residência, surpreenderam uma mulher e ameaçando de matá-la, começaram a torturá-la através de enforcamento e golpes de facão em suas mãos.

A vítima foi identificada como Vilma, que foi socorrida ao Hospital por familiares. Após a ação criminosa, os três envolvidos fugiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e de posse de informações dos autores dos crimes, uma Guarnição de Rádio Patrulha enquanto realizava diligências localizou dois dos três suspeitos.

Ambos já são velhos conhecidos no meio policial. Um deles foi identificado como Ronaldo M. de 26 anos. O outro se trata de um menor de idade, de apenas 16 anos, que no mês de novembro de 2018 foi apreendido, após a prática de ato infracional análogo ao crime de roubo e de ter trocado tiros com uma equipe da PM. No momento da prisão, um dos militares foi agredido por um dos familiares do suspeito Ronaldo.

Ronaldo foi preso e o menor acabou apreendido e foram apresentados na UNISP de Rolim de Moura para registro de ocorrência. Ambos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial.

De acordo com informações as motivações dos crimes seriam porque conversas foram propagadas de que Ronaldo Melquiades estaria traficando drogas e ameaçando e torturando usuários que não o pagava.

Fonte - 015 - Alertarolim

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.