MULHER É AGREDIDA E O FILHO JOGADO AO SOLO APÓS HOMEM SER COBRADO PARA FAZER EXAME DE DNA

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, são de que a mulher foi com o filho até a casa do suspeito conversar para que o mesmo pudesse fazer o exame de DNA
Sábado, 17 de Agosto de 2019 - 08:21

No decorrer da noite de sexta-feira (16), uma mulher de 26 anos e seu filho uma criança de idade não informada, foram agredidos pelo ex marido da vítima, identificado como Lucas A. F. (28), durante um desentendimento em uma residência localizada na Rua Humaitá, bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho, pelo fato do suspeito não aceitar fazer o exame de DNA da criança.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, são de que a mulher foi com o filho até a casa do suspeito conversar para que o mesmo pudesse fazer o exame de DNA, uma vez que ele não aceita ser o pai do menino e acabou pegando a criança dos braços da mãe e jogou ao solo, em seguida começou às agressões contra a vítima com socos em várias partes do corpo e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

Toda ação foi presenciada pela amiga da vítima, que após o fato, se deslocaram até a Unisp Leste para poder fazer o registro da ocorrência de lesão corporal. A Polícia Civil deve apurar a denúncia e assim deve intimar o suspeito para prestar esclarecimentos das agressões.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.