MISTÉRIO: ADOLESCENTE ARMADO SAI PARA CAÇAR E ACABA SENDO ENCONTRADO MORTO SEM ARMA

Após o almoço os familiares ficaram apavorados e foram a procura da vítima que foi encontrado morto com um tiro no tórax
Sábado, 17 de Agosto de 2019 - 08:17

PORTO VELHO - O adolescente Luiz F. de F., 16 anos, foi encontrado morto com um tiro na região do tórax no início da tarde após sair para caçar em uma região de mata às margens do Ramal Jequitibá, no KM 60 do Distrito de Vista Alegre do Abunã.

O padrasto da vítima procurou a Polícia para fazer a comunicação do fato, informando que seu enteado pegou um rifle calibre 22 para caçar logo nas primeiras horas da manhã e prometeu voltar para o almoço e não foi mais visto.

Após o almoço os familiares ficaram apavorados e foram a procura da vítima que foi encontrado morto com um tiro no tórax e a arma que ele estava não se encontrava próximo ao corpo.

A família levou o corpo por conta própria até ao distrito devido o difícil acesso e a PM acionou a Perícia técnica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe e o cadáver encaminhado para o IML na capital. A Polícia  Civil deve começar uma investigação sobre o caso.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.