MÃE E FILHA FICAM EM ESTADO GRAVE APÓS SEREM ATROPELADAS POR MOTOCICLISTA EMBRIAGADO

Após o fato, pessoas ainda quiseram fazer justiça com as próprias mãos tentando agredir o motociclista
Sábado, 17 de Agosto de 2019 - 07:59

Uma mulher de aproximadamente 40 e uma criança de 13 anos, sendo mãe e filha ficaram em estado grave após estarem ocupando uma bicicleta e serem atropeladas por uma moto na ladeira da Rua Alvorada, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

O motociclista que segundo informações de testemunhas e da Polícia,  estava exalando forte cheiro de bebida alcoólica seguia na Rua Alvorada sentido a Rua Três e Meio e acabou batendo frontalmente contra as vítimas que foram jogadas a vários metros de distância ficando  imóveis ao solo.

Após o fato, pessoas ainda quiseram fazer justiça com as próprias mãos tentando agredir o motociclista que também ficou com algumas lesões pelo corpo, mais uma guarnição da Polícia Militar chegou na hora e evitou um linchamento e o motociclista foi retirado do local e levado para central de flagrantes.

Equipes do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros as vítimas, onde a mulher apresentava um fratura na perna e foram levadas para o João Paulo II. A perícia técnica esteve no local e fez os trabalhos necessários.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.