Livre

A DONA DO PEDA荗: JOSIANE PERDE TODO O DINHEIRO E PEDE ESMOLA PARA VIVER

A Dona do Peda鏾 vai mostrar Josiane (Agatha Moreira) sem nada ap髎 perder a fortuna que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), e a vil ter que pedir esmola para poder ter o que comer na novela das nove da Globo.
Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 - 14:36

A reviravolta na vida de Josiane começará após ela ser flagrada pela mãe na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. Após o flagrante da traição, a vilã colocará Maria da Paz para fora de casa, tomará a fábrica de bolos e deixará a mãe na miséria.

Mas Josiane não terá a vida de riqueza ao lado de Régis como sempre sonhou. Depois do golpe final na mãe em A Dona do Pedaço, ela será rejeitada pelo playboy, que vai declarar seu amor por Maria da Paz e correrá atrás da boleira. Abandonada por Régis, a megera ainda sofrerá chantagem de Fabiana (Nathalia Dill), que a ameaçará com as fotos do assassinato de Jardel (Duio Botta).

Chantageada, Josiane será obrigada a vender a fábrica de bolos para a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) pela metade do que vale para não acabar na prisão por causa do assassinato do mordomo. Abandonada e sem a empresa, a vilã entrará em crise.

Josiane ainda cairá em um golpe após confiar em Téo (Rainer Cadete), que irá se vingar após ser enganado em A Dona do Pedaço. Com ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), e com a autorização de Maria da Paz, o fotógrafo fará a megera perder todo seu dinheiro em um investimento no comércio ilegal de diamantes.

Após ficar sem nada, Josiane será obrigada a pedir dinheiro a Ellen (Rosane Gofman) para ter o que comer. “Me empresta pra fazer a feira?”, pedirá a vilã. A empregada, então, vai dar um jeito de comprar os mantimentos para a casa.

Para sair da situação difícil, Josiane decidirá vender a mansão, mas irá pedir um empréstimo a Téo para dar uma arrumada na residência a pedido de Agno para poder receber possíveis compradores do imóvel. “Téo, me ajuda. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”, irá implorar a megera de A Dona do Pedaço, na cena que vai ao ar em meados de setembro.

 

.

Fonte - ofocotv

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.