HOMEM É ESFAQUEADO PELO NAMORADO APÓS ZOMBAR DO COMPANHEIRO

Ambos estavam em um cômodo da residência anexada há um Comercial, quando ocorreu uma discussão e Erivan zombou de Leandro dizendo que homossexual não tinha coragem e moral
Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019 - 09:26

Ambos estavam em um cômodo da residência anexada há um Comercial, quando ocorreu uma discussão e Erivan zombou de Leandro dizendo que homossexual não tinha coragem e moral. Logo na sequência Leandro se apossou de uma faca e entrou no quarto onde estava a vítima e desferiu uma facada no pescoço que quase atravessou. Após o ato criminoso, Leandro fugiu do local. O corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade compareceu no local e prestou socorro a vítima até ao Hospital Municipal.

Erivan foi levado ao Centro Cirúrgico, onde foi realizado os procedimentos e após a cirurgia o mesmo foi entubado e levado a UTI em estado gravíssimo.

A Guarnição realizou diligências no intuito de local e após alguns minutos de Patrulhamento a Guarnição conseguiu localizar Leandro que recebeu voz de prisão e conduzido até Unisp onde será apresentado ao Delegado plantonista onde poderá ser flagranteado e responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte - 015 - Plantão Central

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.