HOMEM É ESPANCADO APÓS AGREDIR ADOLESCENTE COM SOCO E ESFAQUEAR PAI DA VÍTIMA

De acordo com as informações prestadas pela vítima, o adolescente estava transitando sentido a sua residência, quando o suspeito que estava em visível estado de embriaguez foi em sua direção e desferiu um soco em seu rosto
Domingo, 11 de Agosto de 2019 - 08:40

Juscelino de O., 41 anos, foi preso em flagrante durante a noite de Sábado (10), após o mesmo ter dado um soco no rosto de um adolescente de 14 anos e depois esfaqueou o pai do garoto que foi tirar satisfação na frente de uma mercado localizado na Rua C, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as informações prestadas pela vítima, o adolescente estava transitando sentido a sua residência, quando o suspeito que estava em visível estado de embriaguez foi em sua direção e desferiu um soco em seu rosto, chamando o mesmo de vagabundo. O menor quando chegou em sua casa informou para o pai o senhor Aguinaldo M. dos Santos, 40 anos, que foi tirar satisfação com o suspeito sobre o motivo de ter agredido seu filho.

Nesse momento o suspeito sacou de uma faca e partiu para cima de Aguinaldo que acabou sendo lesionado com uma facada no tórax, ainda tentou furar outras pessoas que não tinham nada haver com a situação e juntou várias pessoas que conseguiram retirar a faca dele, Juscelino  levou uma sessão de espancamento ficando com várias lesões pelo corpo e só não apanhou mais, porque a Polícia chegou na hora.

Uma equipe avançada do Samu socorreu Aguinaldo até o Hospital João Paulo II, onde foi constatado que a facada perfurou o seu pulmão e ficou sob os cuidados médicos. Já Juscelino recebeu voz de prisão e foi levado até A UPA sul para também ser avaliado por um médico e posteriormente foi apresentado na Central de Polícia onde responderá por tentativa de homicídio.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.