ATUALIZADA: DUPLA EM MOTO EXECUTA JOVEM NO BAIRRO AREAL NO CENTRO DE PORTO VELHO

Quando os policiais chegaram no local acabaram constatado a veracidade do fato e acionaram uma equipe do Samu para poder constatar o óbito
Sábado, 10 de Agosto de 2019 - 21:06

O ex presidiário identificado como Alex Junior Ramos da Silva, 39 anos, foi executado com vários tiros na noite deste sábado (10), na Rua Esron de Menezes com Princesa Isabel no bairro Areal centro, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, são de que pelo menos dois suspeitos ocupando motocicleta alta passou e o carona efetuou vários disparos de pistola na direção da vítima que acabou sendo atingida e caiu do local e o carona teria descido da moto e acabado de executar a vítima com tiros na região da cabeça.

Quando os policiais chegaram no local acabaram constatado a veracidade do fato e acionaram uma equipe do Samu para poder constatar o óbito e posteriormente mantiveram o local isolado e acionaram a perícia técnica juntamente com o rabecão para fazer os trabalhos necessários, sendo encontrado próximo do Corpo sete cápsulas deflagradas e duas intactas.

O caso já segue sendo investigado pelos policiais civis da delegacia especializada em crimes contra a vida. Pela linha de investigação a motivação teria sido por briga entre facções criminosas rivais.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.