SUSPEITO TROCOU TIROS COM A POLÍCIA É PRESO COM ARMA CASEIRA E MOTO ROUBADA

O suspeito confirmou que a arma era sua e que havia poucos dias comprados para fazer assaltos e que o comparsa, ele conhece a pouco tempo.
Sábado, 10 de Agosto de 2019 - 08:57

Porto Velho, RO - Joelson da C. P. 34 anos, foi preso nesta madrugada de sábado (10), após o mesmo juntamente de um comparsa identificado apenas pelo apelido de "Neguinho" trocaram tiros com uma equipe da Polícia Militar durante uma abordagem de rotina aos suspeitos que estavam em uma moto roubada transitando pela Rua Soledade, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

Os indivíduos estavam transitando em uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que foram avistados pelos policiais que deram ordem de parada, mais eles desapareceram e saíram em fuga e largaram a moto e efetuaram um tiro contra os Policiais, que reagiram a injusta agressão e eles seriam pulando vários quintais.

Os policiais fizeram o cerco e encontraram uma arma caseira no quintal de uma residência e foram informados sobre o paradeiro do suspeito que estava escondido aos fundos de uma outra casa onde o elemento foi localizado e preso.

O suspeito confirmou que a arma era sua e que havia poucos dias comprados para fazer assaltos e que o comparsa, ele conhece a pouco tempo e não sabe onde mesmo mora. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes.

Fonte - 015 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.