CASAL SAI ILESO APÓS CARRO CAPOTAR NO VIADUTO DO TREVO DO ROQUE

O carro foi entregue para um responsável de confiança das vítimas, que acionou o guincho para poder fazer a retirada do veículo
Sábado, 10 de Agosto de 2019 - 06:48

Nesta madrugada de sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez o registro de um acidente com capotamento na curva do Viaduto do Trevo do Roque no bairro Nova Porto Velho na Capital, onde um carro modelo Eco Sport ocupado por um casal capotou após passar sobre uma barra de ferro de segurança de acostamento nas curvas do elevado.

De acordo com informações que os policiais levantaram no local junto ao motorista, ele seguia na BR 364 e foi fazer a curva para poder pegar o viaduto e seguir na Avenida Jorge Teixeira, no momento que não percebeu  a barra de ferro e acabou passando sobre ele, fazendo com que o carro capotasse na subida. Por sorte ele e a esposa saíram ilesos, porém uma equipe do Samu esteve no local e socorreu o mesmo até um hospital particular devido seu estado emocional.

O carro foi entregue para um responsável de confiança das vítimas, que acionou o guincho para poder fazer a retirada do veículo que ficou tombado ao lado da pista não atrapalhando os veículos que por ali estavam passando.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.