DUPLA EM MOTO EFETUAM TIROS EM BAR E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NA REGIÃO CENTRAL DA CAPITAL

As vítimas foram socorridas até a emergência do hospital João Paulo II
Sábado, 10 de Agosto de 2019 - 05:55

Duas pessoas identificadas como Leandro Menezes Bezerra, 26 anos e uma criança de 11 anos, foram baleadas na noite desta sexta-feira (09), em um bar nas proximidades de uma praça localizada na região da Madeira Mamoré, região central de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas no local, haviam várias pessoas em um bar próximo da praça, momento que dois bandidos chegaram em uma motocicleta de cor escura e armados, mandaram todos saírem do bar, menos a vítima Leandro, em seguida a vítima saiu correndo e os criminosos efetuaram vários tiros atingindo a vítima no abdômen e uma criança que estava com o pai em uma banca de espetinhos foi baleada com dois tiros por bala perdida e os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas até a emergência do hospital João Paulo II,  e o estado mais grave era de Leandro que foi encaminhado para o centro cirúrgico e a criança foi atingida em uma das pernas e no glúten. O caso foi registrado na delegacia especializada em crimes contra a vida.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.