FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE FOI BALEADO PELO CORONEL DURANTE ROUBO DA ENTRADA NO HOSPITAL SEM VIDA

O suspeito é conhecido no mundo do crime como "Mancha" e fugiu a poucos dias do presídio "470" em Porto Velho.
Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 - 17:49

O foragido da justiça Arlindo P. da S. N., foi socorrido no final da tarde desta sexta-feira (09), por um carro particular até a emergência do hospital João Paulo II, porém já chegou sem vida.

O suspeito foi reconhecido pelo coronel como sendo um dos autores do roubo de sua caminhonete. As informações são de que um motorista estava passando pela rodovia sentido Porto Velho e foi abordado por dois bandidos encapuzados e armados com pistola e metralhadora pediram para o mesmo socorrer o suspeito baleado até o hospital João Paulo II e seguiram na caminhonete da vítima sentido a cidade de Humaitá.

O suspeito é conhecido no mundo do crime como "Mancha" e fugiu a poucos dias do presídio "470" em Porto Velho. Várias guarnições da Polícia Militar do 1° do 5° batalhão, estão no encalce com apoio do helicóptero Falcão 02 da PM na região no intuito de poder localizar e prender os demais assaltantes.

RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI - CORONEL DA PM APOSENTADO É BALEADO COM TIRO NO TÓRAX; CAMINHONETE É ROUBADA NA BR 319 - FOTOS

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.