A DONA DO PEDAÇO: VIVI CONHECE CASA DOS RAMIREZ E SE ASSUSTA COM LEMBRANÇAS DO PASSADO

Digital influencer acompanha Chiclete até a casinha de Rio Vermelho. Acompanhe a cena nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'!
Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 - 17:27

Adão (Cesar Ferrario) participa do novo pacto entre Matheus e Ramirez, mas na hora pega uma arma e ameaça matar Amadeu (Marcos Palmeira). Quando se prepara para apertar o gatilho, o justiceiro tem um ataque cardíaco e morre.

Arrasado, Chiclete (Sergio Guizé) avisa que o enterro do pai será em Rio Vermelho, no Espírito Santo. Vivi (Paolla Oliveira) decide acompanhar o amado, mas a ida até a cidadezinha vai despertar fortes emoções na blogueira. Quer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço?

Vivi conhece a casa onde Chiclete morou, sem imaginar que é a mesma casa onde passou a sua infância. Quer dizer, assim que a it girl coloca os pés no lugar... algo acontece!

"Eu... parece que eu conheço... esse lugar", diz Vivi.

RELEMBRE MOMENTOS DE VIVI NA CASA:

Dulce presenteia suas duas bisnetas com um amuleto

Flashes do passado aparecem na cabeça de Vivi, mas ela fica confusa. Chiclete opina sobre o sentimento da namorada:

"Não pode conhecer. Imagina, você conhecer aqui... tão longe... Eu sei como é, às vezes a gente tem a impressão que conhece... mas não conhece de verdade..."

Virgínia tenta se convencer disso, mas avisa que está passando mal. Chiclete a ampara e ela diz que é só uma queda de pressão. Ele fala que vai preparar um café e Vivi o surpreende ao dizer:

"Faz, vai ser bom. O pó tá lá naquele armário."

"Ahn? Como você sabia? O pó sempre foi guardado nesse armário aqui. Desde que eu era pequeno", diz o rapaz, bastante impressionado.

Sem saber explicar, Vivi diz que só pode ser coincidência. Mas logo as lembranças da sua infância voltam e ela desabafa:

"Essa casa... eu não sei dizer... quer dizer, já te disse, mas não sei explicar. Parece que eu conheço... tudo."

Chiclete acha estranho, mas chama a namorada para dormir. Vivi passa a noite na casa, mas seus sonhos mostram Fabiana (Nathalia Dill) também criança e a tragédia que a marcou: Zenaide (Maeve Jinkings) levando um tiro na praia e Virgínia correndo na multidão. De repente, ela dá um grito que desperta Chiclete:

"Socorro!"

Não perca A Dona do Pedaço

Fonte - 015 - Gshow

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.