MULHER ATACA COMPANHEIRO COM FACA DE SERRA APÓS ELE SE ATRASAR PARA ALMOÇO

O episódio aconteceu no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 - 10:40

José Vicente Ribeiro, de 35 anos, foi surpreendido pela companheira, conhecida como Rosália, de 36 anos. Segundo José contou em depoimento à polícia, a agressão foi motivada por um atraso dele para um almoço preparado pela mulher: um prato de guisadinho com macarrão. "O almoço estava marcado para 14h, mas ele se atrasou e chegou às 16h, alegando que estava procurando trabalho", detalhou o delegado Carlos Couto, responsável por atender a ocorrência no plantão da Força-Tarefa. O episódio aconteceu no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

“Ela começou a me agredir por eu ter demorado para chegar para um almoço preparado por ela: um prato de guisadinho com macarrão. O almoço estava marcado para 14h, mas ele se atrasou e chegou às 16h, alegando que estava procurando trabalho", disse José ao delegado Carlos Couto, responsável por atender a ocorrência no plantão da Força-Tarefa.

Logo após a facada, quando viu o sangue, a mulher teria pedido para o homem se deitar. Diante do volume de sangue, no entanto, José decidiu ir até a casa de uma vizinha para chamar a mãe, com quem foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. Sua companheira não foi localizada ainda.

Fonte - portaldoholanda

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.