POLÍCIA EVITA ROUBOS E DETÉM DUPLA ARMADA APÓS INTENSA FUGA

De acordo com as informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento pela região, quando se depararam com os indivíduos em atitude suspeita
Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2019 - 06:06

Thalisson V. da S. T. , 18 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos no final da noite de quinta-feira (08), pelo crime de porte ilegal de arma fogo após intensa fuga da dupla que estava ocupando uma motocicleta Honda Twister por várias ruas do bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho.

De acordo com as informações prestadas pelos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento pela região, quando se depararam com os indivíduos em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, sendo dada a ordem de parada, porém, o condutor da moto desobedeceu e empreendeu fuga saindo do local em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco, a moto patrulha entrou em ação fazendo com que o piloto  perdesse o controle da direção da moto e sofrendo a queda, mesmo lesionado, eles ainda tentaram fuga a pé, mas acabaram sendo contidos e durante revista foi achado na cintura do Thalisson uma arma de fabricação artesanal com um cartucho calibre 36 intacto. Eles confessaram que pegaram a moto emprestada para fazer assaltos pela região.

 

 

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.