APÓS PERDER DROGA, HOMEM TENTA MATAR COMPANHEIRA A GOLPES DE MACHADINHA

O fato aconteceu na rua Feijó no bairro Primavera no 2° Distrito de Ji-Paraná.
Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 - 09:40

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (08) uma tentativa de homicídio onde um homem tentou matar sua companheira a golpes de machadinha. O fato aconteceu na rua Feijó no bairro Primavera no 2° Distrito de Ji-Paraná.

A Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem havia tentado contra a vida da sua companheira, prontamente uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou até ao local e avistaram a vítima, que ensanguentada relatou aos Policiais que seu companheiro usou drogas e enfurecido, descontrolado tentou lhe matar com uma machadinha e só não foi morta pois a mesma se defendeu com uma mesa e atingida por um golpe na cabeça e mesmo assim conseguiu fugir.

A vítima foi avistada pela Guarnição que conseguiu localizar, Antônio de Oliveira Moreira de 32 anos, que ao ser abordado pelos Policiais confessou que queria matar sua companheira. A vítima identificada como: Ana Paula Pinheiro de 26 anos, após receber o atendimento médico, foi encaminhada para a Unisp e relatou que Antônio estava usando drogas e ficou loução com ciúmes do vizinho e também perdeu uma droga que foi apreendida na noite da quarta-feira em um bar na Rua Mato Grosso, no Parque São Pedro, fato este confirmado por Antônio que recebeu voz de prisão e conduzido até a Unisp.

Fonte - 015 - Plantão Central

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.