MOTOCICLISTA É PRESO APÓS APALPAR BUMBUM DE MULHER ENQUANTO ELA FAZIA CAMINHADA NO ESPAÇO ALTERNATIVO

Questionado sobre a acusação de ter passado a mão na vítima, este negou e disse que estava ali a procura de uma mulher após ter marcado um encontro pelas redes sociais
Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 - 07:28

Um motociclista de 33 anos, identificado como Janderson S. C., foi preso no final da tarde de quarta-feira (07), após o mesmo apalpar o bumbum de uma mulher de 31 anos, enquanto a mesma estava fazendo caminhada na Avenida Jorge Teixeira no Espaço Alternativo em Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar da Patrulha Maria da Penha estava fazendo uma passeata pelo espaço alternativo, quando foram abordados pela vítima informando que um elemento ocupando uma moto Honda Biz teria passado por ela e passado a mão em suas nádegas e saído em alta velocidade do local.

Através das características que a vítima repassou sobre o suspeito, os policiais começaram a intensificar o patrulhamento até que próximo a passarela Janderson foi avistado e abordado.

Questionado sobre a acusação de ter passado a mão na vítima, este negou e disse que estava ali a procura de uma mulher após ter marcado um encontro pelas redes sociais. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de estupro e foi apresentado na central de Polícia para as devidas providências.

 

 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.