DENARC FECHA BOCA DE FUMO EM MERCADO USADO DE FACHADA E APREENDE DROGA E UM REVÓLVER

Durante diligências os policiais encontraram em uma prateleira ao lado do pó Royal um outro pote contendo vários invólucros de cocaína
Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 - 07:23

Mais uma ação rápida feita pela Polícia Civil através do Denarc (Departamento de Narcóticos) fechou mais uma boca de fumo em Porto Velho, desta vez foi através de uma investigação que os policiais concluíram que um comércio localizado na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista era usado como fachada, onde na verdade era para a comercialização de entorpecente.

De acordo com informações dos policiais, o proprietário do local foi identificado pela alcunha de 'Banana' e assim que percebeu a presença dos Civis saiu correndo conseguindo escapar do cerco. Dentro do recinto o suspeito Jeferson S.  R., 24 anos, estava portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas e era uma espécie de segurança da boca de fumo.

Durante diligências os policiais encontraram em uma prateleira ao lado do pó Royal um outro pote contendo vários invólucros de cocaína entre outros matérias usando para preparar a droga para a venda e uma balança de precisão caracterizando o tráfico de drogas. A mulher do suspeito Maria A. C. N. (39) foi presa por associação ao tráfico de drogas e Jeferson por porte ilegal de arma de fogo e foram levados para o departamento onde ficaram à disposição do delegado responsável pelas investigações.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.