DENARC PRENDE DUPLA COM DROGAS ATRAVÉS DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA CAPITAL

De acordo com informações dos policiais civis, foi através de um mandado de busca e apreensão que eles deram cumprimento na prisão
Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 - 19:32

Edson A. S. L. (26) e Waldemir O. M. J. (24), foram preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (07), por agente de Denarc (Departamento de Narcóticos), em dois pontos distintos do bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho, sendo encontrado com os suspeitos vários tabletes de maconha e várias porções já prontos para a comercialização.

De acordo com informações dos policiais civis, foi através de um mandado de busca e apreensão que eles deram cumprimento na prisão de Waldemir em uma residência localizada a Rua Tainá no bairro Teixeirão, onde foi encontrado várias porções de maconha e cocaína, uma motocicleta também foi apreendida que a Polícia acredita que era usada para a entrega de droga.

Em ato continuo uma outra equipe se deslocou até o residencial Vitória Régia onde conseguiram surpreender o suspeito Edson que ainda tentou fugir pulando o muro, um outro elemento de nome Marquinhos fugiu antes da chegada dos policiais. Dentro da casa foi encontrado uma grande quantidade de maconha, cocaína, balança de precisão e material usado para endolar o entorpecente.

Durante as investigações os policiais apuraram que Edson e Marquinhos usavam a parceria para vender a droga em suas residências, no entanto a Polícia deve pedir a prisão preventiva para o suspeito Marquinhos.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.