MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR EM LATERAL DE CARRETA NA BR 364

O motociclista que chegou a ser socorrido, teve pé e perna amputados na colisão e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos
Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019 - 15:07

JI - PARANÁ  - Na manhã desta terça-feira,(06) um grave acidente foi registrado na BR 364 próximo a Ji-Paraná onde um motociclista morreu após colidir em uma carreta que transportava combustível.

O acidente aconteceu por volta das 06:00hs, no KM 331 próximo ao Posto Perfil na BR 364 onde de acordo com informações colhidas pelo condutor da carreta e testemunhas, relataram de a vítima não identificada seguia sentido a Ji-Paraná, quando o motociclista tombou a cabeça para a esquerda, invadindo a pista contrária e chocando violentamente na lateral da carreta.

O motociclista que chegou a ser socorrido, teve pé e perna amputados na colisão e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e falecendo. O motorista da carreta foi submetido ao teste do etilômetro tendo como resultado zero sem alterações.

O motociclista que não havia sido identificado, era um homem de cor branca, aparentando cerca de 45 anos e trazia consigo ferramentas e materiais compatíveis com trabalho mecânico em uma caixa com endereço de Pimenta Bueno.

Fonte - plantão central

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.