URGENTE: SUSPEITO COM CAPACETE INVADE BIBLIOTECA E ROUBA ARMA DE VIGILANTE NA CAPITAL

Os policiais através das características do suspeito passou a fazer diligências pela região com apoio de várias viaturas no intuito de poder localizar e prender os suspeitos.
Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019 - 14:04

Uma ação ousada de criminosos aconteceu na tarde desta terça-feita (06), onde dois criminosos chegaram em uma moto na Biblioteca Municipal Francisco Meireles, localizada na Avenida Dom Pedro II com José Bonifácio no centro de Porto Velho, sendo que um sem tirar o capacete e armado, invadiu o local e rendeu o vigilante roubando a sua arma de trabalho, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e fugiram do local após o ocorrido tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar rapidamente foi acionada para averiguar o caso e a vítima contou que estava em seu posto de trabalho como de sempre e rapidamente foi abordado pelo suspeito que estava de capacete e já chegou apontando a arma para a cabeça do vigilante que não teve como reagir e foi levado seu armamento e percebeu que o suspeito estava tendo apoio de um outro indivíduo em uma moto do lado de fora.

Os policiais através das características do suspeito passou a fazer diligências pela região com apoio de várias viaturas no intuito de poder localizar e prender os suspeitos. A Polícia pede atenção redobrada aos profissionais de segurança patrimonial, pois tem crescido muito o número de assaltos de vigilantes e com isso os bandidos estão se armando com essas armas para cometer mais assaltos.

 

.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.