PISTA DE CICLISMO FEITA PELA PREFEITURA COM QUASE 1 QUILÔMETRO É INAUGURADA

Vilhena conta agora com mais uma opção de lazer, no Estádio Municipal
Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019 - 12:25

Mais de 30 ciclistas participaram no último sábado, 3, da abertura da pista XCO Portal da Amazônia, construída pela Prefeitura de Vilhena em parceria com o grupo ciclístico MTB Vilhena. Públicos de todas as idades participaram do encontro, que abriu oficialmente o local para a prática de ciclismo todos os dias das 6h às 18h.

O secretário Silmar de Freitas deu a largada de início e agradeceu ao prefeito Eduardo Japonês pela liberdade e espaço de trabalhar. "Agradeço também à Secretaria de Obras, tanto ao Marcelo Boca como ao Carlos 'Kalu Schramm, pelo apoio na construção da pista. Colaboraram também o Márcio e a Adriane, do MTB, por nos procurarem, pois esta ideia é deles e agora podemos oferecer um local para toda a população", destaca Silmar.

Adriane Souza, dirigente do grupo MTB Vilhena, relata que a pista de quase 1 quilômetro de extensão é uma conquista dedicada para todas as famílias vilhenenses e é um incentivo extra ao esporte. "Vilhena precisava de um local como este para o promover o ciclismo. É um espaço centralizado para treinar que vai se tornar uma pista familiar de mountain bike. Só não podemos esquecer de usar sempre o capacete na pista!", lembra Adriane.

Após a inauguração, houve sorteio de brindes. O grupo MTB Vilhena fez questão de agradecer aos patrocinadores Tucano Bike, Centro Automotivo Paulista, Rondon Cap e também pelo apoio das Secretarias de Obras e Esportes nas realizações dos eventos.

Fonte - 015 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.