MOTORISTA DE APLICATIVO PERDE CONTROLE DE CARRO E INVADE IMÓVEL, SUSPEITO ROUBA CARTEIRA DA VÍTIMA E É PRESO

O motorista foi levado para o Hospital João Paulo II, por terceiros, pois teria batido a cabeça e desmaiado.
Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019 - 06:44

Um jovem motorista de aplicativo saiu com leves escoriações em decorrência de um grave acidente de trânsito nesta madrugada de terça-feira (05), na Avenida Algodoeiro próximo da Rua Curitiba, bairro Caladinho, região sul de Porto Velho.

Com base as informações que a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito conseguiu colher juntamente com testemunhas, o motorista de aplicativo seguia em alta velocidade conduzindo seu automóvel modelo HB20 na Avenida Algodoeiro sentido Avenida Tancredo Neves, quando em determinado momento perdeu o controle da direção e acabou subindo a calçada invadindo o muro de uma residência, danificando por completo a frente do imóvel e deixando a frente do carro toda destruída.

Por sorte os airbags do carro acionaram e a vítima ficou com leves escoriações pelo corpo, porém  recebeu ajuda de um suspeito que passava na hora, que o retirou de dentro do carro, no entanto acabou roubando a carteira e o celular da vítima fugindo do local.

Uma guarnição da Polícia Militar do 9º Batalhão recebeu a denúncia e conseguiu prender o suspeito em uma conveniência na Avenida Campos Sales, com ele foi encontrado a carteira e documentos da vítima, mais o celular não foi localizado.

O motorista foi levado para o Hospital João Paulo II, por terceiros, pois teria batido a cabeça e desmaiado. Uma equipe da Eletrobras também esteve no local para poder fazer o desligamento da energia elétrica e uma equipe da perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o carro foi liberado para um familiar da vítima.

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.