DENARC PRENDE MULA TRANSPORTANDO 40 KG DE MACONHA NA RODOVIÁRIA DA CAPITAL

Quando o referido ônibus encostou, o suspeito foi abordado e durante revista em sua duas bagagens sendo duas malas, foi achado vários tabletes de entorpecente sendo maconha.
Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019 - 18:06

Gerson M. de 25 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (04), pelo crime de tráfico de drogas interestadual, após ser flagrado com vários tabletes de maconha dentro de duas malas, totalizando mais de 40 Kg da droga, durante um trabalho de investigação feita por uma equipe de Polícia Civil do Denarc (Departamento de Narcóticos) na Rodoviária de Porto Velho.

Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta que o suspeito estava trazendo a droga do Estado do Mato Grosso do Sul com destino a Porto Velho, que estava prestes a chegar em um ônibus interestadual e montaram campana nas proximidades. Quando o referido ônibus encostou, o suspeito foi abordado e durante revista em sua duas bagagens sendo duas malas, foi achado vários tabletes de entorpecente sendo maconha.

Questionado sobre a procedência da droga, o mesmo não quis dá muitos detalhes e que estava apenas fazendo o transporte e que iriam repassar para alguém que lhe procuraria para fazer o pagamento e resgatar as malas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.