A DONA DO PEDAÇO: SAIBA QUEM SERÁ O NOVO NAMORADO DE VIVI GUEDES

Depois do término, os dois farão de tudo para provocar ciúme um no outro
Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2019 - 17:42

O casal queridinho de A Dona do Pedaço vai se desfazer. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai terminar o relacionamento com Chiclete (Sergio Guizé) após descobrir que ele é matador de aluguel. O primo de Maria da Paz (Juliana Paes) armará um golpe para reconquistá-la, mas não dará muito certo.

Após o término entre os dois, o justiceiro tentará fazer ciúmes na amada ao se relacionar com a professora de inglês Sílvia (Lucy Ramos), mas o namoro será de mentira. Vivi ficará surpresa ao encontrar o matador no estúdio fotográfico: “Ah, Chiclete… Eu não combinei nada com você”, observará ela, sem jeito. “Eu sei, eu combinei com ela”, retrucará o matador, apontando para Sílvia. “Espero que não se importe, Vivi”, falará a professora de inglês.

Inconformada, a influenciadora digital vai bolar um plano, de acordo com o site Notícias da TV. A influenciadora digital irá até a academia e dará mole para o novo treinador de Rock (Caio Castro). “Olha se não é a deusa Vivi Guedes. Eu sou seu fã”, se declarará Abdias (Felipe Titto). “Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio… Ainda mais de um cara assim como você”, provocará a jovem.

O professor ficará empolgado com o interesse da blogueira e dirá que fica maluco com as postagens sensuais dela. “Amei. Ah… Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?”, provocará ela.

 “Dá o seu celular, vou botar meu número… Já boto o endereço do estúdio. Passa lá. Me pega. Se for de tardinha… A gente bebe uma taça de vinho”, continuará ela, muito direta.

Chiclete ficará possesso ao encontrar a ex com um novo interesse amoroso. Cogitará, inclusive, a possibilidade de matar o “concorrente”.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 27 e 29 de agosto.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.