DISPUTA POR TERRENO QUASE RESULTA EM MORTE NA ZONA SUL DE PORTO VELHO

A vítima recebeu ajuda de populares que o colocaram dentro de um carro particular e levaram o mesmo para a emergência do hospital João Paulo II.
Domingo, 04 de Agosto de 2019 - 16:33

Francisco Ivan P. de A., 39 anos, sofreu uma lesão corporal provocado a faca na região das nádegas no início da tarde deste Domingo (04), em um terreno localizado no bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu no local junto às testemunhas, dá conta que a motivação teria sido por uma disputa da posse de um terreno em que a vítima seria supostamente o proprietário e  foi pedir para que o suspeito saísse do local.Depois de uma discussão acalorada, o suspeito se armou com uma faca e correu atrás da vítima e desferiu uma facada nas nádegas de Francisco que caiu ao solo e o suspeito fugiu deixando para trás o filho que presenciou toda ação.

A vítima recebeu ajuda de populares que o colocaram dentro de um carro particular e levaram o mesmo para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais fizeram patrulhamento pela região, inclusive na casa do suspeito, mais ele não estava e o registro da ocorrência foi feito na Unisp sul.

 

 

.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.