JOVEM É PRESA VENDENDO DROGA EM FESTIVAL DE PRAIA NA VILA CALDERITA

Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão.
Sábado, 03 de Agosto de 2019 - 22:31

Thalyne P. A., 19 anos, foi presa no início da noite de sábado (03), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrada vendendo maconha no festival de praia do Ramal de Vila Calderita, região rural de Porto Velho.

Os policiais da Força Tática do 5° batalhão estão fazendo o trabalho de segurança do festival de praia do local, momento em que foram informados que uma mulher de cabelo curto estava comercializando droga. Os militares passaram a fazer diligências a pé pelo local e conseguiram avistar a suspeita na prática do crime e repassando algo para uma outra mulher e ambas perceberam a presença dos PM's e correram para o meio da multidão onde Thalyne foi presa e a comparsa conseguiu escapar.

Durante revista pessoal feito por uma policial feminina foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção grande de maconha e uma quantia de R$27,00 em espécie, que a Polícia acredita ser da venda de entorpecente. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para central de flagrantes na capital para as devidas providências.

 

 

.

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.