SUSPEITO DE ROUBO A MOTOCICLETA NA ZONA SUL É PRESO ENQUANTO DORMIA

Segundo as informações, o suspeito estaria dormindo no quarto Nº 10.
Sábado, 03 de Agosto de 2019 - 10:33

Porto Velho, RO – Na manhã deste sábado (03), uma guarnição recebeu uma denúncia que na Rua Netuno, bairro Nova Floresta na zona sul, próximo ao Hospital João Paulo II, estaria em uma vila de apartamentos um suspeito de ter roubado uma moto juntamente com o veículo.

Feito deslocamento ao local informado, foi localizado a motocicleta e constatada ser o veículo da vítima. Segundo as informações, o suspeito estaria dormindo no quarto Nº 10, em seguida os policiais conseguiram realizar a abordagem ao homem identificado como Rômulo C. R. dos S. de 47, e ainda teria informado um nome falso, dizendo se chamar ‘’Atila’’, porém não deu certo, e logo foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Após contato com a vítima do roubo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (02), que se deslocou imediatamente para a Central, e não teve dúvida ao reconhecer o conduzido como sendo o autor do roubo.

Diante dos fatos, Rômulo recebeu voz de prisão e entregue a Polícia Civil e ao Delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.