IDOSO MORRE AO SER ATROPELADO POR BMW NO CENTRO DE ARIQUEMES

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista teria sido visto minutos antes em uma provável corrida com outro veículo, na região central.
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019 - 10:54

Um idoso de 64 anos, identificado como José Fernandes do Nascimento, morreu depois de ser atropelado por uma BMW na Avenida Tancredo Neves no Setor 3 de Ariquemes (RO), na noite de quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista teria sido visto minutos antes em uma provável corrida com outro veículo, na região central.

De acordo com registo feito pela Polícia Milita, logo após o acidente uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local e encontrou José Fernandes já sem vida.

Na ocasião, os agentes da polícia encontraram o motorista da BMW sentado na calçada e cercado por pessoas conhecidas. Foi realizado teste de etilômetro e o resultado deu negativo.

Testemunhas disseram à polícia que o motorista do veículo importado havia passado em alta velocidade, minutos antes, em um suposto racha contra outro carro.

O automóvel envolvido no acidente e o motorista foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil vai apurar a informação de que o condutor poderia ter feito um racha antes da colisão.

Fonte - 015 - Jaru Online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.