BANDO ENCAPUZADOS FAZEM ARRASTÃO EM LANCHONETE E ROUBAM MAIS DE 20 CELULARES DE CLIENTES

Policiais do 1° e 5° batalhão começaram a fazer diligências onde receberam informações de uma das vítimas que o rastreador de um dos telefones levado estava dando na José Vieira Caula próximo a Guaporé.
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019 - 09:48

PORTO VELHO - Durante o final da noite de quinta-feira (01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde um bando composto por quatro suspeitos todos encapuzados e armados fizeram um arrastão em uma lanchonete localizada na Rua Elias Gorayeb com Padre Chiquinho no bairro Liberdade em Porto Velho, de onde Levaram mais de 20 aparelhos celulares de clientes que estavam no local e fugiram em um carro HB20 de cor cinza, tomando sentido a zona leste.

Policiais do 1° e 5° batalhão começaram a fazer diligências onde receberam informações de uma das vítimas que o rastreador de um dos telefones levado estava dando na José Vieira Caula próximo a Guaporé. Em determinado momento o carro com as mesmas características foi encontrado transitado na Avenida Mamoré e foi dada a ordem de parada.

Dentro do carro haviam dois casais sendo Kesia L. V. C. (25), Yuri P. S. (30), e Isa L. M. (25) e Francisco L. R. M. (26), onde foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, mais dentro do carro foi encontrado um chip e um cartão de memória que pertencem as vítimas do roubo que fizeram o reconhecimento do suspeito Yuri que confessou a participação no crime, porém, disse que estavam apenas dirigindo seu veículo, uma bolsa e um celular das vítimas também foi encontrado.

Kesia contou que seu marido Yuri saiu antes das 22 horas para visitar um amigo, só retornou depois da meia-noite onde o mesmo pegou uma máquina de cortar cabelo e raspou a cabeça e em seguida deu uma bolsa da Couro Fino e um aparelho celular de presente para ela, não perguntando a origem e logo saíram, pegaram o outro casal Francisco e Isa, quando estavam indo para uma conveniência na Zona Sul encontrar outros amigos.

Dentro da carteira do suspeito Francisco foi encontrado 10 envolucro de substância entorpecente aparentando ser ecstasy e verificado em seu celular várias mensagens de pessoas que estavam em uma conveniência pedindo o entorpecente. Kesia foi presa por receptação, o marido Yuri por roubo, Francisco por tráfico de drogas e Isa por associação ao tráfico por saber que o namorado estava com a droga na carteira e foram conduzidos para central de flagrantes onde ficaram à  disposição do delegado de plantão.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.