MULHER É SOCORRIDA NA UPA-LESTE COM CORTE NA CABEÇA

Fato ocorreu na Zona Leste da capital
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019 - 07:02

PORTO VELHO - David N. G. (24), fugiu na noite de quinta-feira (01), após agredir violentamente sua esposa, uma mulher de 31 anos, deixando a vítima com um corte na região da cabeça e foi socorrida por moradores vizinhos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região para que a mesma pudesse receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e em contato com a mulher, ela disse que estava em sua residência momento em que o suspeito chegou alterado e com sinais de que havia usado droga, sem nenhum motivo aparente começou a desferir socos na vítima e a empurrou fazendo com que ela batesse com a cabeça em um pedaço de madeira lhe deixando um corte no couro cabeludo, em seguida ele fugiu tomando destino ignorado.

A vítima contou que essa não é a primeira vez que ele a agride e sempre foge e que já prestou por várias vezes queixa na Unisp por lesão corporal e violência doméstica, mais ele sempre fica impune e ela quer uma medida protetiva contra ele para que o suspeito possa se manter a distância, pois ela teme por sua vida.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.