HOMEM É EXECUTADO À TIROS DENTRO DE CAMINHONETE EM NOVA MAMORÉ

O serviço de investigação e captura da Polícia Civil esteve no local tentando colher informações com possíveis testemunhas
Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2019 - 06:55

NOVA MAMORÉ - Um homem identificado como Bruno Lenzi, foi executado com vários tiros dentro de sua caminhonete na noite desta quinta-feira (01), em frente a sua residência localizada na Rua Mato Grosso, na região do centro de Nova Dimensão, distrito pertencente ao município de Nova Mamoré.

De acordo com informações dos policiais militares, eles receberam a informação de que uma pessoa havia sido alvejada com vários disparos de arma de fogo e se deslocaram para o local.

Uma equipe médica do posto de saúde esteve presente e constatou o óbito do idoso e o local foi isolado para que a perícia criminal pudesse fazer os trabalhos necessários.

O serviço de investigação e captura da Polícia Civil esteve no local tentando colher informações com possíveis testemunhas, mais a lei do silêncio prevaleceu e ninguém quis passar nada a respeito do ocorrido. Após os trabalhos Perícias o corpo foi liberado para a funerária de plantão para os serviços fúnebres e a Polícia Civil segue nas investigações.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.