News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Livre

COLUNA LEITURA FINALIZADA: INTENSO DEMAIS

Confira!
Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019 - 15:55


Livro: Intenso Demais
Trilogia Rock Star – Livro 1
Autora: S.C. Stephens
Páginas: 463
Editora Valentina

Sinopse:

“Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade -, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal.

No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força.

Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo”

Resenha:

Fiz essa leitura mais de uma vez porque amo essa trilogia e toda vez que leio o sentimento é o mesmo. Com certeza é um dos meus livros favoritos.

A definição para esse livro é uma montanha russa de sentimentos. Intenso Demais fala de amor, amizade, traição, ciúmes, mentira, medo e até agressão.

A autora descreve os personagens e as situações vividas por eles tão bem que fica fácil se envolver na história. Durante a leitura fiquei nervosa, dei risada, me emocionei e torci pelo desfecho da paixão.

Se você ainda não leu esse livro, leia! Você vai ficar ansiosa pela continuação, querendo saber como é possível um futuro para esse romance.

Quotes:

“Eu achei que poderia deixar você. Achei que a distancia faria com que isso acabasse, e então tudo seria mais fácil, mas não fez.” Kellan Kyle

“O amor que sentíamos um pelo outro, embora jamais planejado ou esperado, como imagino ser o caso da maioria dos amores, tinha nos marcado indelevelmente... até o fundo da alma.” Kiera 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

.

Fonte - Renata Camurça - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.