CRIANÇA DE SETE ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NA ZONA SUL DA CAPITAL

A menina estava com bastante lesão no corpo e teria relatado a sua mãe, que no trajeto para o comércio foi abordada por um sujeito que a arrastou para o terreno baldio e com uma corda amarrou seus pés.
Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 - 10:46

Porto Velho, RO – Na noite desta terça-feira (30), a mãe da criança de apenas sete anos teria pedido para a menina ir até o comércio da esquina comprar algo, e depois de algum tempo viu que a menina demorava resolveu ir ver o que havia acontecido.

Ao chegar perto do comércio, localizado na rua da Sanfona, bairro Castanheira na zona sul, avistou um homem suado e gritando por outro em frente uma residência, em seguida viu sua filha saindo de um terreno baldio muito assustada e chorando pedindo socorro.

A menina estava com bastante lesão no corpo e teria relatado a sua mãe, que no trajeto para o comércio foi abordada por um sujeito que a arrastou para o terreno baldio e com uma corda amarrou seus pés e fez ameaça de morte caso ela gritasse. Ao ouvir alguém chamando pela menina o suspeito saiu correndo e fingiu chamar por um susposto primo para disfarçar a ação.

Os familiares acionaram a Polícia que se deslocou até a casa do suposto estuprador, mas a mãe dele disse que ele não morava no local, e que tinha 16 anos.

Fonte - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.