QUADRILHA É PRESA APÓS TENTAR FURTAR LOJAS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Ao perceber a presença da Polícia Militar, os suspeitos tentaram se avadir pulando vários quintais, mas logo em seguida todos foram presos.
Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 - 10:17

Porto Velho, RO – Na madrugada desta quarta-feira (31), a Polícia Militar prendeu um bando na Av. José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves na zona leste da capital.

De acordo com a Polícia, a guarnição recebeu informações que os elementos estariam fazendo um furto em duas lojas e se deslocaram até o endereço citado, ao chegar se depararam com furto em andamento e pediram reforços.

Ao perceber a presença da Polícia Militar, os suspeitos tentaram se avadir pulando vários quintais, mas logo em seguida todos foram presos. Voltando no local do crime, os policiais encontraram um enorme buraco feito na parede por onde os elementos adentraram a loja, e vários objetos já estavam dentro de sacolas e baldes grandes.

Os elementos foram identificados como Guilherme N. M de 20, Joel F. dos S. de 32, Luis H. P. da S. de 22 e Lucas A. P de 22 anos, que diante dos fatos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia para as medidas cabíveis.

Fonte - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.