VÍDEO: TETO DA LOJAS AMERICANAS DESABA EM SHOPPING E DEIXA FERIDOS

O Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam em resgates
Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 - 09:57

Mato Grosso - Após um estrondo, o teto da Lojas Americanas desabou em shopping de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Eram por volta das 16h40 quando houve o acidente e clientes e funcionários saíram às pressas da loja localizada no Tangará Shopping Center.

De acordo com o jornalista Alexandre Rolim [Tangará em Foco] que chegou ao local na sequência do desabamento, 80% do teto tem estrutura metálica e de concreto. A loja estava aparentemente vazia no momento do acidente, porém, três clientes foram retirados às pressas: dois deles, estavam sob os escombros. Eles tiveram escoriações e fraturas.

A primeira vítima retirada, uma mulher, sangrava na altura da cabeça e do tórax.

A única área da loja que não foi atingida foi a dos caixas. As prateleiras, administração e corredores estão cobertos por escombros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar.

De acordo com assessoria do Corpo de Bombeiros, militares ainda estão no local realizando vistorias e checando câmeras de monitoramento para verificar se há alguma vítima que ainda não foi localizada.

A reportagem de LIVRE tentou contato com a administração do shopping, mas os telefones estão ocupados. O shopping é uma edificação de 1998.

Abaixo, confira imagens do acidente:

Fonte - 015 - Olivre

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.