JARU: POLICIA AO AVERIGUAR DENUNCIA DE FURTO DE MOTOCICLETA, LOCALIZA ARMA E DROGAS EM RESIDENCIA

Em diligencia a uma residência no setor 01-A, a qual havia sido feito uma denúncia de que no local encontrava-se uma motocicleta supostamente furtada
Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 - 08:47

Em diligencia a uma residência no setor 01-A, a qual havia sido feito uma denúncia de que no local encontrava-se uma motocicleta supostamente furtada, a Polícia localizou cerca de 2,5kg de maconha, um revólver calibre 38, além de dinheiro e objetos de procedência duvidosa.

Segundo consta, um casal fez uma denúncia de que na residência de Gilson d. S., encontrava-se uma motocicleta Honda Biz, que havia sido tomada para o pagamento de uma dívida, ao averiguar a situação e em buscas na referida residência, a polícia não só encontrou a motocicleta, como também cerca de 2,5 kg de maconha que estavam sobre a cama de Gilson, além de um revólver calibre 38, R$ 1.026,00 em espécie, moedas, um celular Galaxy J1, munições de calibre .40, uma balança de precisão entre outros objetos.

Diante dos fatos Gilson e sua mãe, que também se encontrava na residência, foram encaminhados a Unisp, onde Gilson foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte - 015 - Jaru Online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.