A DONA DO PEDAÇO: POR VIVI, CHICLETE APONTA ARMA PARA LUAN SANTANA

O cantor irá viver um triângulo amoroso com a digital influencer e o primo de Maria da Paz
Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 - 18:03

Um novo triângulo amoroso vai movimentar a trama de A Dona Do Pedaço. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai ficar dividida entre Chiclete (Sérgio Guizé) e ninguém menos que Luan Santana. A situação será criada por Kim (Monica Iozzi) nos próximos capítulos da novela.

Kim vai fazer uma proposta para agitar a carreira da digitar influencer: fingir um affair com o cantor Luan Santana. Ele está lançando uma nova música e a assessora considera que seria uma boa oportunidade para os dois famosos.

 “Deixa que eu articulo tudo. Se a mídia disser que vocês têm um romance, é bom para os dois”, vai explicar Kim. Porém, Vivi terá dificuldades de convencer Chiclete a aceitar o plano.

“Tá falando o quê? Eu não vou deixar você parecer que está com outro cara se está comigo. Eu mato o cara”, vai gritar Chiclete enquanto a blogueira tenta explicar que é tudo apenas uma encenação.

Mas o plano vai começar a falhar quando Luan Santana conhecer a personagem de Paolla Oliveira. Ele vai ficar encantado pela moça e começará a investir de verdade. Apesar de tentar resistir, Vivi vai ficar dividida entre o cantor e Chiclete.

Quando perceber o que está acontecendo, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) irá tirar satisfação com o músico: “Ou some da vida da Vivi ou morre!”, vai gritar Chiclete enquanto aponta uma arma na direção do sertanejo.

Fonte - 015 - Metrópoles

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.