AÉLCIO DA TV REPETE A DOSE, CORTA DESPESAS E ABRE MÃO DE PRIVILÉGIOS NO SEGUNDO MANDATO

“Minha preocupação é fazer a minha parte e honrar o compromisso que assumi com as pessoas que votaram em mim.”
Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 - 08:22

Em nome da ética e do bom senso o deputado estadual AÉLCIO DA TV se reelegeu deputado. Ao assumir o segundo mandato Aélcio deu mais uma amostra de sua marca registrada, economia de recursos públicos. No primeiro dia de mandato o parlamentar reiterou seu compromisso e  protocolou ofícios à  mesa diretoria que resultou na redução de gastos em seu  gabinete para 30% das verbas.

O deputado Aélcio baseia as campanhas eleitorais pautadas em demonstrar à sociedade que é possível se exercer um mandato parlamentar sem a necessidade de se utilizar das regalias e boa parte dos recursos públicos concedidos pelo Estado e que saem do bolso da população brasileira.

Nesse contexto, entre as contenções de despesas no gabinete, Aélcio reduziu a quantidade de assessores, abriu mão de diversas cota de atividade parlamentar. O impacto dessas duas medidas gerará  uma economia de quase R$ 7 milhões em 04 anos, isso sem contabilizar economias indiretas com custos de férias e encargos sociais de servidores que deixou de contratar.  O Deputado recusou ainda carro oficial, consequentemente economizará com combustível e manutenção.

Procurado para questionar, o que muitos devem considerar loucura, o deputado  Aélcio foi enfático:  “Minha preocupação é fazer a minha parte e honrar o compromisso que assumi com as pessoas que votaram em mim.”

As medidas foram tomadas pelo parlamentar em caráter irrevogável. Isso o impede de reconsiderar a decisão futuramente. Se a mesma iniciativa tivesse adesão dos outros  deputados , a economia estimada aos cofres públicos poderia ultrapassar R$ 150 milhões em 04 anos.

 

 

 

.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.